A DECEPÇÃO COM OS PADRES!

 A DECEPÇÃO COM OS PADRES! 



De todos os padres que conheci após conhecer tantos padres, seja missa nova, seja missa Tridentina, seja Bergolianos, seja os que se dizem estar com Bento XVI, após em minha vida conhecer mais de 60 paróquias pessoalmente e outras tantas virtualmente, eu afirmo: 


Nós não conhecemos a verdadeira Santa Missa!


Nós estamos privados da verdadeira Missa há muito tempo! 


Nós não conhecemos verdadeiramente uma missa bem celebrada, e o que muito sentimos (quando sentimos) é na verdade fruto de uma comunhão espiritual e contemplação interior, mas não por verdadeiramente conhecermos o tesouro da Santa Missa, pois este nos foi arrancado pelo orgulho de homens que se vêem como deuses e não como instrumentos do Espírito Santo, pois não servem a Deus mas a si mesmos! 


Que caiam as máscaras, que caiam a falsidade! Nos privaram há anos, há décadas da verdadeira Missa! Não é mais a Missa dos grandes santos e da Santa Igreja. São missas celebradas por homens que voltam-se a si mesmos!


Eis que então procuro estar com o Sumo Sacerdote Nosso Senhor Jesus Cristo, pois ó Senhor és o único em quem posso confiar minha alma plenamente! Não há sacerdotes fiéis! Não há quem Vos ame em vossos altares! Eis que faço de meu coração Vosso altar Senhor, pois na bendita e santa comunhão espiritual Vos sinto verdadeiramente. Já que me fora arrancado Vosso Santo Sacramento, não me será arrancado meu amor por Vós Senhor, pois neste altar de minha alma não serei indigna de Vós, mas O adorarei até que chegue o dia de me unir a Vós plenamente. 


Por muito amar o Santíssimo Sacramento, tanto mais não posso aceitar o que fazem contra Vós Senhor, nestes templos e altares profanados primeiro pelo coração pervertido dos maus, e segundo pelas ações dos mesmos.


Ah por muito amar o sacerdócio, tanto mais não posso ver esta bendita e santa vocação ser escarnecida por aqueles que não foram verdadeiramente chamados a tal, ou que Vos abandonando O traíram Senhor! 


A minha lamentação esteja unida a Vossa, Senhor! Amém.


- Madre Sofia da Sagrada Face

Comentários