RECEBA EM CASA UMA GRAÇA ESPECIAL - CLIQUE AQUI

 

RECEBA EM CASA UMA GRAÇA ESPECIAL

(Preencha o cadastro abaixo do texto)

Receba em sua casa gratuitamente um devocional precioso e tradicional da Igreja, que Nosso Senhor pediu para ser distribuído a todos: O Pequeno Evangelho do Santíssimo Nome de Jesus

Através do Pequeno Evangelho, revelado por Nosso Senhor a Venerável Irmã Maria de São Pedro, muitas graças já foram alcançadas, milagres, conversões e a proteção contra o demônio. 

Nosso Senhor promete grandes bençãos a quem levar consigo o Pequeno Evangelho e rezar as palavras dele em honra a Seu Santo Nome.

"Ele expulsará o demônio, e aqueles que recorrerem a esse ato de piedade receberão Dele graças mui grandes." (Promessa de Nosso Senhor aos devotos)

Você gostaria de saber mais e de receber esta preciosa graça em sua vida?

Então preencha abaixo o cadastro com endereço para você receber em sua casa gratuitamente o Pequeno Evangelho e um panfleto que será enviado junto para você conhecer mais sobre esta preciosa devoção e as promessas de Nosso Senhor a quem tiver esta devoção. 

Preencha o cadastro com endereço completo e receba:

 

Ajude esta missão a continuar

Nosso Senhor pede que o Pequeno Evangelho seja distribuído gratuitamente para todos.

As Servas da Sagrada Face abraçaram esta devoção e divulgação.

Mas para que possamos continuar com esta missão, precisamos da sua ajuda!

Colabore conosco com a quantia que puder para que possamos cobrir os custos desta missão.

Toda doação será para ajudar nesta missão e também a nossa comunidade religiosa que depende também de sua caridade. 

Faça sua doação:

PIX: servasdasagradaface@gmail.com

PAYPAL: servasdasagradaface@gmail.com

Comentários

  1. 🙋‍♀️Fico muito honrada em tê-la comigo. Que as bênçãos de Deus virão em nossas vidas. Assim seja.
    🕯🙇‍♀️🕯

    ResponderExcluir
  2. Deixe seu testemunho de graças e milagres recebidos por meio desta devoção. Estaremos colocando alguns testemunhos que recebemos em privado nos comentários. Deixe o seu testemunho também

    ResponderExcluir
  3. Daiane: "Hoje estava com mal estar no corpo, rezei a oração do Pequeno Evangelho e fui curada, agradeço por mais essa graça."

    ResponderExcluir
  4. Maria: "Hj estava angustiada coloquei o Pequeno Evangelho sobre o peito, foi como tirar com a mão. Obrigada Senhor, por essa Jóia de grande valor."

    ResponderExcluir
  5. Daiane: "Meu testemunho: Hoje eu senti uma dor muito forte nos rins, chegou a doer o estômago, coloquei o pequeno evangelho na onde estava sentindo a dor, e fui curada, tenho muito agradecer por essa tão linda graça que objetive agora pouco."

    ResponderExcluir
  6. Samara: "Quero lhe dar um pequeno testemunho sobre o Pequeno Evangelho:
    Tenho pegado o Pequeno Evangelho e colocado no meu coração, e até agora, está dando me um certo alívio e paz, estou pegando ele na hora de rezar o terço e fazendo essa mesma coisa, procurando rezar com muita devoção, e está ajudando. Este Pequeno Evangelho têm aumentado também a devoção ao Menino Jesus... tenho conseguido este delicioso consolo, força e mais confiança. Em outras palavras, Deus têm cuidado de muitas feridas no meu coração. Agora tenho andado, com o Pequeno Evangelho no meu bolso desde então."

    ResponderExcluir
  7. Tenho recebido muitas graças espirituais com o auxílio do Pequeno Evangelho, no caso, na caminhada da conversão. Como uma criança que carrega consigo mantinha, para recorrer ao aconchego ou para ter algo com que abraçar porque é atacada pelo medo. É assim o Pequeno Evangelho, que é, claro, muito mais imenso Teu poder de refúgio que a mantinha. É com o Pequeno Evangelho que durmo e recito "Quando Jesus foi nomeado, Satanás derrotado, foi desarmado", e consigo voltar a dormir. O mesmo acontece com minha irmã quando ela não consegue dormir, então ela paga o e recita esta oração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes de serem publicados