POR QUE BENTO XVI É O PAPA E NÃO BERGOGLIO?


Muitos me perguntam: POR QUE BENTO XVI É O PAPA E NÃO BERGOGLIO?

RESPOSTA: Segundo as profecias de tantos santos, o último Papa é Bento XVI. A beata Ana Catarina Emmerich disse a respeito de 2 igrejas com dois papas, uma seria a falsa igreja e esta seria grande com um falso papa (vemos , pois quão grande é a igreja da teologia da libertação cujo papa é francisco) e a outra outra igreja seria pequena e esta seria estaria com Cristo e com o verdadeiro Papa (vemos, por tanto, Bento XVI que ele também quando cardeal havia dito que haveria um remanescente da Igreja Católica).

A grande igreja teria um papa falso e esta igreja não agrada a Deus. Ela propaga hereisas “Vi-a crescer e vi hereges de todas as condições vindo a Roma.” disse a Beata e com isto logo recordamos o sínodo da Amazônia. De acordo com outras profecias, Pedro (O papa) seria forçadamente tirado do trono petrino. Então devemos nos recordar da existência da Máfia de Sant Gallen. Cujo Cardeal Danniels admitiu ter sido membro de tal grupo que se empenhava por tirar e combater Bento XVI e recordo as palavras de Frei Beto daqui do Brasil, que é da teologia da libertação que disse “nós colocaremos um papa da teologia da libertação” e Leonardo Boff que afirma que Francisco está com eles. Ao mesmo tempo, junto da máfia de Sant Gallen, é conhecido o movimento internacional contra Bento XVI chamado “Primavera Católica”.

Uns dias antes da renuncia de Bento XVI, se viu um fato estranho no Vaticano que causou um grande dano a economia do Vaticano na época. As máquinas bancárias, onde circulavam a maioria do movimento do dinheiro dos turistas etc… pararam e não funcionaram. E isso causou danos ao Vaticano. Só voltou a funcionar tudo ao normal, um dia depois da renúncia de Bento XVI. Então vemos uma grande pressão para forçar a renúncia de Bento XVI.

No direito Canônico há 2 requisitos importantes para que uma renuncia seja válida:

- Primeiro: não pode ser uma renúncia forçada.

- Segundo: deve se renunciar ao Munus e ministerium

Cânone 332 do Código de Direito Canônico, parágrafo 2 que estabelece, conforme edição da Libreria Editrice Vaticana, editora oficial do Vaticano:

“§2º Si contingat ut Romanus Pontifex muneri suo renuntiet, ad validitatem requiritur ut renuntiatio libere fiat et rite manifestetur, non vero ut a quopiam acceptetur.”

Cuja tradução é:

“2º Se acontecer que o Romano Pontífice renuncie a seu *múnus* , para a validade se requer que a renúncia seja livremente feita e devidamente manifestada, mas não que ela seja aceita por alguém.”

Bento XVI se você ver sua renuncia original em Latim ele afirma renunciar ao ministerium e não ao munus. Esse é o primeiro ponto que torna inválida tal renuncia pelo direito.
Bento XVI teve uma renúncia forçada, por tanto inválida. E não renunciou ao Munus no documento original em latim de sua renúncia. Por tanto, a renuncia foi canonicamente inválida. E Bento XVI segue sendo o Papa. Notasse que Bento XVI é fluente no latim e tem mais de 10 doutorados. Então ele sabia o que estava fazendo. E por isso ele se veste como Papa, assina como Sumo Pontíficie e leva o anel papa. Recordando que na Igreja não existe o termo “Papa Emérito”. Quando uma renúncia papal é válida, o que renunciou, volta ao seu estado anterior de cardeal e não “papa emérito”

Isso mostra que Bento XVI dá sinais claros e visíveis de que ele é o Papa.

Agora, já que o Papa é Bento XVI, não poderia ter havido um conclave para eleger outro papa. Pois até a morte do verdadeiro Papa reinante, não se pode haver outro concláve. E além disto, dado o conhecimento da Máfia de Sant Gallen que se esforçou para colocar Bergoglio como papa, lembramos do que a constituição de João Paulo II “Universi Dominici Gregis” diz:

“ Os cardeais eleitores abstenham-se, além disso, de todas as formas de pactuação, convenção, promessa, ou outros compromissos de qualquer gênero que os possam obrigar a dar ou negar o voto a um ou a alguns. Se isto, realmente, se tivesse verificado, mesmo que fosse sob juramento, decreto que tal compromisso é nulo e inválido e que ninguém está obrigado a observa-lo; e, desde já, comino a pena de excomunhão latae sententiae para os trangressores desta proibição”

Por tanto dado a Máfia de Sant Gallen, sabemos que ouve tal acordo para eleger Bergoglio. Ouve então exatamente o que João Paulo II disse que proibiu, e por tanto, os da Máfia de Sant Gallen, incluindo Bergoglio, estão excomungados. E Bergoglio foi eleito inválidamente.

Além destes fatos, da renuncia inválida e concláve inválido, também temos os fatos de que Bergoglio cometeu várias hereisas. Tanto no documento Amoris Laetitia, como ao dizer que “nas veias de Cristo corre sangue pagão”, etc… E o ponto mais alto da heresia e do císma dele, foi o sínodo da Amazônia.

Porque ali se consagrou a uma deusa pagã, pachamama, o Vaticano e através do ritual que foi feito lá, ouve um pacto com a “deusa” e a árvore que foi plantada e que continua lá, simboliza essa deusa “a mãe terra”. Tais coisas fazem Bergoglio, um herege, cismático e ele está autômaticamente excomungado pela Igreja de acordo com o direito canônico. Bergoglio está excomungado latae sententiae.

E sabendo que Bergoglio está levando as pessoas a heresia, o císma, a nova ordem mundial, etc…
Vemos ao falso profeta de apocalipse que leva as pessoas ao anticristo.

Agora que sabe de tudo isso, tens de decidir de que lado está. Ou se está na verdadeira Igreja Católica, ou se está na igreja de Bergoglio. E aqueles que escolhem conscientemente de tudo, escolhem a igreja falsa, estes também estão em heresia e excomungados, Pois São Thomás de Aquino, ensina na Suma teológica que não devemos ira a missa ou estar em comunhão com hereges, porque se não, estamos no mesmo pecado. E São João Evangelista diz que não é para estar com hereges, não é para dizer “Deus te salve” a um herege. São Thomas de Aquino também cita esta carta de São João Evangelista.

Dado tudo isso. Você vê que: O Papa eleito canonicamente e validamente é Bento XVI e que Bergoglio está excomungado e se converteu em um antipapa de uma falsa igreja que tem como “deusa” a pachamama.

Bento XVI é o Papa da Igreja Católica e não Bergoglio.

E assim estamos nos fins dos tempos, nos tempos do apocalipse e vemos calramente a profecia da Beata Ana Catarina Emmerich:

“Tive uma visão de duas igrejas e dois papas […]. A igreja maior era uma igreja estranha, não querida pelo Céu, uma falsificação da Igreja, eu a vi crescer e vi hereges de todas as condições ir a Roma, mas eu vi uma Igreja pequena e perseguida, que é a verdadeira Igreja Católica”

"Eu vi o resultado desta falsa igreja. Vi-a crescer e vi hereges de todas as condições vindo a Roma. Vi crescente apatia do clero local e vi que produziu um grande apagão. Então a visão foi alargada em todas as direções. Vi as comunidades católicas em todos os lugares oprimidas, perseguidas, presas e privadas de todas as liberdades.

Pensem nisso! Salve Maria. - Madre M.Sofia da Sagrada Face

Comentários