CARTA ABERTA AO REMANESCENTE DA IGREJA CATÓLICA

 



Ave Maria Puríssima!

Sem pecado concebida. †                                                21/09/2020


A todos os fiéis, remanescentes da Igreja Católica Apostólica Romana:

Com carinho e coração voltado a Nosso Senhor lhes escrevo hoje. Quisera ter palavras o suficiente para expressar o tamanho amor que Cristo tem para com cada um de vocês. O Senhor nos tem diante dos olhos. Olha para Terra, buscando almas que ainda louvem e adorem a Ele unicamente. E em Seu coração Ele tem a cada um de nós que lhe somos fiíes e buscamos a verdade que é unicamente Jesus Cristo Nosso Senhor.

Sinto filhos(as) de meu coração, pelas suas aflições e angustias. Em meio a um mundo, onde todos fazem errado e rejeitando o certo, nos punem moralmente e em outros lugares fisicamente, com perseguições cruéis, onde tentam nos confundir dizendo:tua loucura é fazer o certo! O errado todos fazem, já você, quem pensas que és?” 

Estamos indo contra a maré, estamos indo contra tudo que o mundo diz, e recordo que não é porque todos fazem errado e pregam o erro, que este passou a ser certo. Diante de Deus o erro, o pecado continua a ferí-lo e ofende-lo. Pois o Senhor é o mesmo sempre.

A heresia, o císma continua com aqueles que o causaram. Não por culpa nossa, mas pela arrogância e soberba daqueles que lhes condenam como loucos e cismáticos. Eles tem a culpa sobre os ombros, pois se afastaram de Cristo e de Sua Igreja Católica. Pois negaram a divindade de Cristo e adoraram deuses pagãos. Por isto não estão do lado de Cristo, mas com Satanás que lhes inspira palavras venenosas e atos perversos contra Deus...

Ser de Deus, defender a fé, guarda-la, NÃO é loucura, mas puro amor que tudo suporta, incluindo a perseguição até a morte se necessário, como muitos em outros lugares estão entregando suas vidas pela verdade. Muitos não sofrerão o mártirio do corpo, mas o hão de desejar, pois vão sofrer o martírio moral que é muito pior. Há de se ter muita força e convicção do caminho, da verdade, para suportar sem se distrair ou desviar-se.

Choro convosco a cada dia, quanto mais Cristo Nosso Senhor que é o Sumo Sacerdote, Pai Eterno, Senhor Nosso que conhece e sente nossas aflições. Não temam o martírio nem a perseguição! Pois em tudo devemos passar por isto para obter a vitória que quando a tivermos, já não nos importará as dores, nem as lutas, mas sentiremos o vivo amor de Cristo em nossos corações.

Não se aflijam, por não terem a quem confiar suas almas, pois “maldito homem que confia em outro homem”, não procurem homens de carne e osso para vos guiar, mas busquem unicamente a Cristo que é o Único Deus e Senhor nosso. É Nele que devem confiar as suas almas e corações.

Por acaso não é digno Cristo Senhor e Deus, de ser vosso confessor e guia espiritual? Ele o Sumo Sacerdote Supremo que em tudo instituiu os sacramentos?Ele mesmo que nos dá em função de Seu poder e Majestade os sacramentos, não nos deixando sós mas nos dando os sacramentos espirituais e através da Igreja os sacramentos aos quais nós mesmos com a graça Dele podemos administrar como Batismo e até o matrimônio? Não seria Ele digno de nós? Será mais digno do que Cristo, um “sacerdote” em heresia? Claro que NÃO! Cristo é o Sacerdote Supremo, que como prometeu não abandonará sua Igreja.

Então tenham confiança! Tenham fé! Pois esse é o nosso bem mais precioso, a fé inabalável em Cristo Jesus! Santo Atanásio confirma isso dizendo “Eles tem os templos, mas nós temos a FÉ” E nos fortalece com as palavras “Se o mundo é contra Cristo, eu serei contra o mundo” pois mesmo que todos sejam contra ti, que nos importa os juízos e opiniões do mundo que é de Satanás? Se Cristo nos chamou e convocou para a batalha e nos promete a coroa da eterna glória a quem lhe for fiel?! Então não desanimem! Mas tenham fé!

Comunguem espiritualmente, o Senhor mesmo lhes administrará tão belo e grandioso sacramento! Ele mesmo virá dar-lhes a comunhão espiritual, e toda graça espiritual que vocês não teriam, se fossem por amor próprio à missas com hereges. Confessem espiritualmente, como nos é permitido em tempos de guerra. Pois ao final, as graças de tão misericordioso sacramento, sempre foi dado pelo próprio Cristo e não por homens.

Adorem a Sagrada Face de Cristo, ela lhes será escudo, refúgio, consolo, fortaleza e Nela está a presença viva de Cristo pois Ele se faz presente em Sua Sagrada Face. Nobre selo da Divindade, Deus eterno todo poderoso. Quantos milagres, quantas amostras de tua graça através de tão bela devoção que hoje é consolo pleno para nós o remanescente da Igreja que se confia inteiramente a Cristo que é quem nos sustenta em Sua Cruz.

Quando lhes parecer difícil de continuar, olhem para Cruz! E digam batendo no peito “Senhor tu sofrestes muito mais do que eu”.

Que não haja entre vós, nem orgulho, nem soberba, nem inveja. Pratiquem a caridade que: "A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - I Coríntios, 13

O tempo agora há de passar rápido, nossa vida, um suspiro, e logo aquilo que mais nos preocupava, já não fará sentido se alcançarmos a graça de estar com Cristo eternamente.

Compreendo suas dores, suas agonias e aflições. Mas não vos deixem consumir nelas, pois o tempo é curto para pensar em si mesmo. Que sua trsiteza, sua dor seja oferecida a Deus como sacrifício perfeito de pureza e penitência, por todas as faltas que possamos ter cometido ou que cometemos. Que o Senhor nos encontre vigilantes e prontos para a batalha final. Lembrem-se que vocês não estão sozinhos, pois mesmo que “voltemos a ser apenas 12”, teremos o próprio Cristo conosco e sua presença nos basta.

Preparem-se para o combate exército de Deus!

Que o Senhor possa encontrar fé sobre a Terra! O Senhor viu e vê o mundo lá da Cruz. Pois sua Paixão durará até o fim como dito a São Padre Pio. Não se distraiam com ilusões, glórias vãs, falsas alegrias e falsa paz. Pois o mundo nunca estará em paz com aqueles que o renunciam, mas ao contrário preparam um punhal para golpear aqueles que não forem vigilantes para enxergar a verdade. Verdade está que é: não se pode viver para o mundo e viver para Cristo. Pois se vives para o mundo, morreras para a graça de Deus. Se morres para o mundo, viverás na graça eterna de Deus.

Sejam prudentes, atentos, vigilantes. E acima de tudo, não percam a fé! O Senhor é sua fortaleza e consolo. Só Nele vocês encontrarão toda graça e misericórdia mas também justiça. Sejam fiéis a Igreja de 2 mil anos. E rezem muito pelo Papa Bento XVI, o verdadeiro Papa que Cristo escolheu. Não se misturem, nem dialoguem, nem deem chances para os hereges, pois em muito suas línguas são venenosas pois apreenderam com Satanás a mentir e manipular para matar as almas.

Se necessitam de alguém a quem seguir, se isto lhes traz consolo, mesmo que temporário, então sigam o exemplo do Papa Bento XVI, que mesmo em cativeiro, mesmo sendo forçado a silênciar, ainda sim permanece fiel a Cristo, permanece rezando e tudo suportando sem tirar suas vestes que são seu testemunho de quem ele é e sem negar seu Papado pois não renunciou ao Munus e permanece de branco com os sapatos vermelhos do martírio. Mesmo na perseguição permanece a testemunhar.

Que nas maiores perseguições que virão, permaneçam vocês também fiéis e deem seu testemunho de Cristo até o fim. No mais se apeguem ao conselho dos Santos(as) que ensinaram as vias para melhor servir e seguir a Cristo.

A cada dia que passa colocamos vocês e seus pedidos de oração, diante de Cristo, suplicando que lhes de a força necessária. Rezem também por nós para que em nada vacilemos.

Somos todos o remanescente da Igreja Católica, o remanescente da fé verdadeira. Nada nos pode apartar do amor de Cristo. Nada nos poderá abalar se permanecemos em Cristo. Pela Cruz com a Cruz sempre!

Meus filhos(as) não se desesperem, não se percam, não olhem somente para seus sofrimentos, mas vejam o quanto o Senhor sofre com tudo que se passa nestes tempos. Se víssemos sua imensa dor como esta é. Não suportaríamos em nada e já padeceríamos de dor.

O Senhor não os abandonou! Ele permanece convosco! Não tenham medo. Pois esta batalha não nos será perdida se em Cristo permanecermos.


Deus lhes abençoe!

Pela Cruz com a Cruz

Madre M.Sofia da Sagrada Face

Eremitas Servas da Sagrada Face


Comentários

  1. Amem . madre vamos sempre estar com Cristo e por Ele vamos lutar , mantendo a fé . pois se o mundo e contra Cristo , eu serei contra o mundo !

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deo in excelsis, et in terris pax hominibus bonae voluntatis.

    ResponderExcluir
  3. Gloria al Señor! Protección para Resto Fiel.
    Fabulosa carta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes de serem publicados